Traça Trilhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Maratona do Barreiro BTT

2 participantes

Ir para baixo

5ª Maratona do Barreiro BTT Empty 5ª Maratona do Barreiro BTT

Mensagem  Admin Seg maio 24, 2010 2:37 am

5ª Maratona do Barreiro BTT Cartaz10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/09/2007

https://tracatrilhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Maratona do Barreiro BTT Empty Re: 5ª Maratona do Barreiro BTT

Mensagem  eod8 Seg maio 24, 2010 4:31 am

Depois de uns meses parado, voltamos à carga… pelo menos eu já que o “Atomic” tem andado a trinar à porta fechada…. lol! .
Em relação à organização da prova, acho que foi uma das melhores em que participei, incluindo a mítica BTT de Portalegre.
Cerca das 09h00 o controlo 0, que esteve muito bem, o que fez com que na partida não houvesse grandes atrapalhações. A fase inicial teve alguma areia solta, mas passou-se bem.
Na fase intermédia do percurso, muitas dificuldades, para mim é claro, que tenho andado afastado destas andanças…. Sleep , ups…azar e o “Atomic” parte a corrente…. affraid Twisted Evil problema resolvido foi continuar a pedalar. Passagem do famoso “fio dental” para mim foi a 2ª vez, é um single simplesmente espectacular…. Chegada ao abastecimento no Clube de Barrios, foi tempo de repor e líquidos e alivia-los também…. lol! e continuação, para a descida das vacas…loucas….lol, burras às costas e dar ao canelo…. lol! . Entrada na Mata da Machada e um single-track que ainda não conhecia, é claro que no final do single, o azar bateu-me à porta, furei o pneu da frente e catrapuz…… cromado no chão, mesmo a 500 metros do final….. affraid Evil or Very Mad Twisted Evil com problema resolvido foi cortar a meta, não sei ainda a classificação, pois a seguir a isto o que interessava era mesmo o banho e o almoço… lol!
No final fica uma impressão bastante positiva de tudo espero participar outra vez.

5ª Maratona do Barreiro BTT Cimg0310
Controlo "0"

5ª Maratona do Barreiro BTT Cimg0311
Passagem do controlo "0"

5ª Maratona do Barreiro BTT Cimg0313
ups...desta vez foi a corrente... lol!

5ª Maratona do Barreiro BTT Cimg0314
Descida ou subida das vacas....

5ª Maratona do Barreiro BTT Cimg0315
e a ter de tirar o cú das meninas... lol! lol! lol!
eod8
eod8

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Maratona do Barreiro BTT Empty Re: 5ª Maratona do Barreiro BTT

Mensagem  eod8 Seg maio 24, 2010 3:06 pm

CLASSIFICAÇÃO:

Atomic - 612 - 3:43:14

EOD8 - 914 - 3:43:31

No final de contas o que realmente conta éter perticipado e é claro ter chegado ao final.... lol! lol! lol!
eod8
eod8

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/09/2007
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Maratona do Barreiro BTT Empty Re: 5ª Maratona do Barreiro BTT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos